CD Projekt RED parabeniza a FromSoftware após Elden Ring quebrar o recorde de The Witcher 3

Shadow of the Erdtree superou Blood and Wine e se tornou a expansão mais bem avaliada de todos os tempos.

A CD Projekt RED, estúdio por trás de The Witcher e Cyberpunk 2077, parabenizou a FromSoftware, desenvolvedora de Elden Ring, após o mesmo quebrar um dos recordes de The Witcher 3. Até então, o RPG polonês tinha a expansão mais bem avaliada da história: Blood and Wine, que contava com média 92 no Metacritic. Shadow of the Erdtree, a DLC de Elden Ring, no momento da publicação deste artigo, conta com média 95.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), o estúdio polonês parabenizou a FromSoftware pela expansão. Além de uma arte que mostra Geralt de Rivia enfrentando o chefe Mogh, o estúdio também incluiu imagens dos seus próprios desenvolvedores se preparando para jogar Shadow of the Erdtree.
Elden Ring: Shadow of the Erdtree foi lançado no dia 21 de junho e está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.