Street Fighter 6 (Multi) celebra seu primeiro aniversário com muitas atualizações

O primeiro aniversário do jogo traz consigo um novo Fighting Pass, novas opções de personalização e uma correção de bug do personagem Blanka.


Street Fighter 6
foi lançado em 2 de junho de 2023 e, em celebração ao seu primeiro aniversário, a Capcom liberou um lista com todas as atualizações e eventos que estão por vir. Dentre as atualizações, destaca-se o primeiro Fighting Pass de aniversário.


Além do Fighting Pass, as atualizações celebratórias contam com diversos itens de personalização para os personagens, como novas cores, emojis e stickers. Também foi feita a correção de um bug no qual Blanka inadvertidamente ganhava uma área de invencibilidade ao redor de seus pés quando utilizava o Drive Rush. É possível conferir a lista completa de atualizações no site oficial.

Um infográfico contendo estatísticas sobre o primeiro ano do jogo também foi divulgado. Segundo ele, desde seu lançamento, Street Fighter 6 teve mais de 2 bilhões de batalhas (cerca de 70 batalhas por segundo) e os três personagens mais utilizados foram Ken, Ryu e Cammy.

Aqui no GameBlast fizemos uma análise de Street Fighter 6 considerando seu prós e seus contras.

Street Fighter 6 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.


Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.


Disqus
Facebook
Google