Closer the Distance será lançado em 2024 para PC, Playstation 5 e Xbox Series

Simulador de vida dos criadores da série Orwell foi anunciado pela primeira vez em abril do ano passado.


 

Closer the Distance, o mais novo jogo dos alemães do Osmotic Studios, teve um novo trailer divulgado mais de um ano depois de seu anúncio, junto com uma janela de lançamento. O título, descrito como um simulador de vida "profundamente comovente", estará disponível ainda este ano para PC (via Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X | S.  

Ambientada na pequena cidade de Yesterby, a história segue a jovem Angela, falecida em um acidente de carro que deixou traumas profundos em sua família. A partir do limbo, com a ajuda de poderes etéreos, ela guiará seus entes queridos pelo processo de luto, criando caminhos diferentes a serem seguidos pelo jogador, que afetarão tanto os indivíduos da comunidade quanto o todo.

Uma demo do jogo estará disponível na próxima edição do evento Steam Next Fest, no dia 10 de junho. Não há previsão de lançamento em português.

Fonte: Osmotic Studios via X (Twitter)




Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.


Disqus
Facebook
Google