Tales from Toyotoki: Arrival of the Witch (PS5/Switch) será lançado em agosto

Visual novel será publicada em inglês pela Aksys Games.

A Aksys Games anunciou a data de lançamento de Tales from Toyotoki: Arrival of the Witch. A visual novel estará disponível em inglês no PlayStation 5 e no Switch no dia 22 de agosto.

Conhecido também como Ihanashi no Majo, o jogo foi desenvolvido pela Fragaria originalmente para PC em 2022. Depois disso, ele publicado nos consoles no Japão pela KEMCO. A nova edição é a primeira tradução dele, sendo possível comprá-la em versões digital e física.

No título, acompanhamos a história de Hikaru, um jovem rapaz que viaja para uma ilha remota, mas acaba ficando sem casa e sem nenhuma forma de se manter. Fugindo de cobras e membros do comitê local, ele acaba encontrando uma bruxa em uma situação similar à dele.

Os dois decidem se unir para sobreviver e tentar de alguma forma prosperar nessa região afastada e repleta de mistérios. Juntos, eles conhecerão várias figuras excêntricas que procuram um lugar no mundo e terão a chance de formar um bando atípico de amigos e talvez descobrir mais sobre a ilha.

Fonte: Aksys Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google