Podcast

BlastCast #245 — Stellar Blade (PS5): mais que um rostinho bonito

Nossas impressões sobre a jogabilidade, mecânicas e polêmicas do jogo da Shift Up.


Nesse podcast você ouvirá nossa análise completa de Stellar Blade, o mais novo jogo de ação e aventura do estúdio Shift Up exclusivo para o PlayStation 5. Anunciado em abril de 2019 com o codinome “Project Eve”, o game mescla elementos de ação, aventura, hack and slash e soulslike. Lançado com exclusividade para o PlayStation 5 no dia 26 de abril de 2024 apresentando belos gráficos, ação frenética e uma bela e jovem protagonista que precisa salvar a humanidade, resgatando a Terra de uma raça alienígena conhecida como Naytibas.


Confira também a análise de Stellar Blade, o guia de dicas para iniciantes e a análise do game A Ascensão do Ronin (PS5) de autoria do Matheus Senna.


Participaram desse episódio: Matheus Senna, Maurício Katayama
Edição: Maurício Katayama


AGRADECIMENTO

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google