Stray Gods: The Roleplaying Musical (Multi) receberá o DLC "Orpheus" em 27 de junho; confira o trailer

O DLC chegará ao PC primeiro, com lançamento em breve para os consoles.

A editora Humble Games anunciou um conteúdo adicional para Stray Gods: The Roleplaying Musical, jogo musical desenvolvido pela Summerfall Studios e ambientado na mitologia grega em tempos contemporâneos. O DLC, intitulado “Orpheus”, trará uma nova história protagonizada pelo bardo Orpheus, que é trazido de volta à vida por Hermes. O lançamento está planejado para 27 de julho no PC, e estará disponível posteriormente para consoles.


Confira mais detalhes abaixo:
Começar de novo é um inferno.

Quando as próprias Parcas sempre escreveram sua história, o que acontece quando você pega a caneta?

Jogue como Orpheus nesta nova história para Stray Gods: The Roleplaying Musical! A história de Orpheus é, sem dúvida, terminada — até que Hermes o traz de volta ao mundo dos vivos. Com a ajuda deles, você guiará Orpheus através das profundezas da tomada de decisões mortais — com quem namorar, o que esperar, em que instrumento arrasar…

Estrelando Anthony Rapp (RENT, Star Trek: Discovery), Erika Ishii (Dimension 20, Worlds Beyond Number) e escrito por David Gaider, Stray Gods: Orpheus é uma experiência cômica de longa duração que fãs de história, românticos sem esperança e estrelas do rock podem desfrutar.

Mais uma música!

Experimente seis novas músicas originais, onde cada decisão muda a música e a história. Composto por Austin Wintory, com letras de Simon Hall (Tripod), Montaigne (Jess Cerro) e nova adição Tom Cardy (Red Flags, Artificial Intelligence), Stray Gods: Orpheus tem horas de música interativa para você explorar de novo e de novo.

Escreva sua própria história!

Quando as cortinas caem e o show acaba, quem você é quando volta para casa? Escolha rejeitar, abraçar ou reescrever as histórias que o mundo espera de você. O mundo mortal está pronto para o retorno do bardo mais infame da Grécia Antiga?

Confira nossa análise de Stray Gods

Fonte: Gematsu

Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google