Princess Maker 2 Regeneration (Multi): versões de PS4 e PS5 são adiadas para 8 de agosto

Previsto anteriormente para 11 de julho, os desenvolvedores postergaram o lançamento do raising sim nesses consoles para “obedecer padrões éticos”.


A publicadora e desenvolvedora japonesa Bliss Brain anunciou que irá adiar a nova versão do clássico simulador de criação Princess Maker 2 Regeneration (Multi) no PlayStation 4 e PlayStation 5 para 8 de agosto.


Lançado originalmente em 1993 para NEC PC 98-01 pela GAINAX (responsável pelo anime Neon Genesis Evangelion), em Princess Maker 2 os jogadores assumem a função de um pai que deve criar uma menina desde os 10 até os 18 anos de idade. Mesmo o sonho da garota sendo ser uma princesa, as decisões durante o game poderão alterar o seu futuro.

Anunciada em 2023 para PS4, Nintendo Switch, PS5 e PC (via Steam), na versão Regeneration a Bliss Brain (publicadora de várias versões melhoradas da série) expandirá Princess Maker 2 com a adição de gráficos em alta definição, com algumas passagens completamente redesenhadas por Takami Akai — um dos fundadores da GAINAX —, uma animação de abertura e novos finais.

Depois de dois adiamentos para “melhorar a qualidade do game”, a companhia havia definido o próximo dia 11 de julho como a data de lançamento para o game. Com o recente anúncio, contudo, a desenvolvedora revelou que precisou adiar o título nos consoles da Sony a fim de “obedecer padrões éticos”.

Entre outras mudanças, a Bliss Brain utilizará o tempo extra para remover os finais “Marriage with Father” (Casamento com Pai) e “Marriage with Butler” (Casamento com Mordomo) e excluir itens com os quais seria possível aumentar o busto da garota. Alterações que não estarão presentes nas versões de Nintendo Switch e PC, com a empresa mantendo também o planejamento de lançá-las em 11 de julho.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google