Not For Broadcast (Multi): DLC The Timeloop será lançado no inverno de 2024

DLC foi revelado na tinyBuild Connect 2024.

em 24/05/2024
A tinyBuild anunciou que The Timeloop, um DLC para o jogo Not For Broadcast, chega ao PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X|S durante o inverno de 2024. A revelação fez parte da apresentação tinyBuild Connect 2024.

Not For Broadcast é um simulador sobre controlar o que vai ao ar no jornal mais importante do país, o National Nightly News. Cabe a você escolher o que cortar, censurar palavrões, colocar os comerciais e ajustar tudo para que fique apresentável.

O DLC é descrito da seguinte forma:

A equipe completa de redação retorna
Junte-se à equipe de notícias inteira, incluindo Jeremy Donaldson, Megan Wolfe e Jenny, pela primeira vez desde 2020. Reconecte-se com rostos familiares (como Alan James) enquanto tenta se libertar do loop temporal em que você e Boseman estão presos.

Percorra um loop temporal
Mergulhe em um novo e tenso enredo onde você precisa escapar de um loop temporal. Descubra novas pistas a cada repetição e desvende a verdade por trás dos mistérios que se desenrolam na redação.

A música mais longa de todos os tempos
Aprecie uma jornada musical épica, que possivelmente é a música mais longa da história dos jogos FMV. São mais de 14 minutos! Não vamos contar como isso acontece, mas acredite, é impressionante!

Encerramento das principais histórias do jogo
O Loop Temporal encerra alguns dos mistérios remanescentes do jogo principal e permite que você descubra mais sobre seus personagens favoritos.

Vivencie a conclusão emocionante
Como o DLC definitivo, O Loop Temporal é o capítulo final da saga Not For Broadcast. Prepare-se para uma narrativa de suspense, quebra-cabeças desafiadores e uma conclusão inesquecível que manterá você com os olhos na tela até o fim.

Prepare-se para navegar no loop temporal, descobrir a verdade e enfrentar os desafios do próprio tempo ao lado de sua equipe de redação favorita (e Boseman)!

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.