Time por trás de NieR:Automata (Multi) está trabalhando em novo projeto

"Pode ser que seja NieR, pode ser que não seja NieR", afirmou o produtor Yosuke Saito para a imprensa.


 

Yoko Taro, criador da série NieR, está se reunindo com o produtor Yosuke Saito e o compositor Keiichi Okabe, que já haviam trabalhado em NieR:Automata, para fazer um novo jogo. Os detalhes do projeto são escassos, mas as circunstâncias levam fãs a acreditar que uma sequência a Automata possa estar a caminho.

Em conversa mediada pela revista japonesa Weekly Famitsu, Saito brincou com as expectativas: "Pode ser que seja NieR, pode ser que não seja NieR. É tudo que posso dizer por enquanto". O produtor também afirmou que está trabalhando em outro projeto, "algo que ainda não existe", sem a companhia de Taro e Okabe. 

Apesar de seu último jogo principal já ter três anos de idade, a série NieR segue muito viva em 2024. Recentemente, o spin-off para celulares NieR:Re[in]carnation recebeu seu último capítulo antes do fim dos servidores, e a segunda temporada do anime NieR:Automata Ver. 1.1a, que adaptará a Rota C do jogo, foi anunciada para este ano.

Fonte: Weekly Famitsu via Gematsu


Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.


Disqus
Facebook
Google