NieR Reincarnation (Mobile) recebe a conclusão de sua história com o capítulo "Goodbye"

O jogo chega ao fim, mas continuará sendo atualizado com novos conteúdos até o fechamento dos servidores no fim de Abril.



Nesta quinta-feira (29), foi lançado pela Square Enix o último capítulo do jogo mobile NieR Reincarnation, que é o terceiro título da série NieR. Finalmente os jogadores poderão descobrir o desfecho da história que foi iniciada em 2021. 


O jogo segue o estilo gacha, no qual você deve usar gemas (obtidas cumprindo missões ou através de microtransações) para obter personagens e itens que lhe ajudarão a prosseguir na história.

Caso esteja interessado em jogar, é melhor se apressar, pois os servidores do jogo serão oficialmente fechados no dia 29 de abril e, dado que jogos do estilo gacha dependem de conexão constante com seus servidores pra funcionarem, o jogo não ficará mais disponível.

NieR Reincarnation, disponível para Android e iOS, é o terceiro título da série NieR, da qual também fazem parte os jogos NieR Replicant, NieR Gestalt e NieR: Automata.

Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.


Disqus
Facebook
Google