Monster Hunter Stories: Ride On - Capcom disponibiliza os episódios 1 e 2 no YouTube

Os vídeos fazem parte da divulgação para os relançamentos de Monster Hunter Stories 1 e 2.

Hoje (15/05), a Capcom liberou os dois primeiros episódios do anime Monster Hunter Stories: Ride On na sua conta brasileira do YouTube. Eles estarão disponíveis até o dia 31 de março de 2025 como parte do esforço de divulgação da empresa para os relançamentos de Monster Hunter Stories e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em junho.

Monster Hunter Stories: Ride On é uma animação japonesa produzida pela David Productions e que foi ao ar entre outubro de 2016 e abril de 2018. Ao todo, são 75 episódios que adaptam elementos do primeiro jogo da saga Monster Hunter Stories sob a direção de Mitsuru Hongo (Deltora Quest, Ascendance of a Bookworm). O roteiro fica por conta de Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, adaptação de anime de Nura: Rise of the Yokai Clan), o design de personagens é de Takuya Saito (Macross Zero, Knights of Ramune & 40) e a trilha sonora de Masaru Yokoyama (Fate/Apocrypha, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans).

Os vídeos foram dublados em inglês pela Funimation e contam com legendas em português. Infelizmente, não é possível alterar para as vozes em japonês.

Monster Hunter Stories será lançado para PC, PS4 e Switch em 14 de junho. Já Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado no PS4 na mesma data, já estando disponível nas outras duas plataformas.

Fonte: Capcom (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google