Master Detective Archives: Rain Code+ (Multi): Spike Chunsoft revela mais detalhes da nova edição

Porte do jogo para PC, PlayStation 5 e Xbox Series virá ao Ocidente com atraso de três meses.

Dois dias após o anúncio do lançamento de Master Detective Archives: Rain Code+, porte do mais novo mistério de Kazutaka Kodaka (Danganronpa) para PC, PlayStation 5 e Xbox Series, a página ocidental da publisher Spike Chunsoft no X, antigo Twitter, fez seu primeiro pronunciamento a respeito.

Por motivos não revelados, o jogo será lançado no Ocidente no dia 1º de outubro — quase três meses depois da data divulgada no trailer japonês, 17 de julho.

Conforme especulado anteriormente, a edição "plus" conterá todos os DLCs lançados para o Nintendo Switch (cinco casos extras, estrelando os aliados do protagonista). Também será adicionado um modo galeria, para revisitar cutscenes e música, além de uma revisão gráfica que permitirá qe o jogo rode em 4K. 

Uma nova edição limitada, chamada Lucid-Noir, será lançada em conjunto com o jogo, porém apenas para PS5. O pacote inclui, entre outros bônus, uma pelúcia da mascote Shinigami e um livro com uma história original protagonizada por Halara Nightmare, personagem de gênero ambíguo popular entre fãs. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial (em inglês). 

Master Detective Archives: Rain Code+ não receberá tradução para o português.

Fonte: Spike Chunsoft via X (Twitter)


Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.


Disqus
Facebook
Google