Little Nightmares III (Multi) é adiado para 2025

As desenvolvedoras revelaram que precisam de mais tempo para entregarem um jogo de qualidade.


A Supermassive Games e a Bandai Namco Europe anunciaram nesta sexta-feira (31) que o lançamento de Little Nightmares III foi adiado para 2025. A informação foi divulgada em um post na conta oficial do game no X.


"Desde o anúncio de Little Nightmares III na Gamescom no ano passado, ficamos empolgados ao ver nossa comunidade vibrando de emoção e expectativa. As equipes da Supermassive Games e da Bandai Namco Europe têm trabalhado arduamente para oferecer a melhor experiência possível para a próxima entrada na franquia.


Por mais que mal possamos esperar para que você volte ao Nowhere, também queremos garantir que daremos ao jogo o cuidado e o carinho que ele merece. A qualidade é uma prioridade máxima para nós, e sabemos que você sente o mesmo.


Por essa razão, tomamos a decisão de adiar o lançamento do jogo para 2025. Compartilharemos mais sobre Little Nightmares III no final deste inverno, então, por favor, tenha paciência e aguarde por mais atualizações. Enquanto isso, gostaríamos de agradecer por sua paciência e apoio contínuo."

O trailer de revelação do jogo foi exibido na Gamescon 2023 e revelou os dois novos personagens: Low e Alone. Little Nightmares III será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X e S, Nintendo Switch e PC. 

Fonte: Little Nightmares III via X


Sou um estudante de jornalismo completamente apaixonado por cultura pop, principalmente games, música, cinema e TV. Provalmente sou o maior fã de Resident Evil que o GameBlast já teve.


Disqus
Facebook
Google