INDIKA (Multi) será lançado para PS5 e Xbox Series em 17 de maio

A história da freira que ouve o diabo foi bem recebida no PC.


Inicialmente lançado em 2 de maio para PC (Steam, GOG, Epic Games Store), INDIKA chegará ao PS5 e Xbox Series em breve, no dia 17.

Criado por uma desenvolvedora do Cazaquistão, a Odd Meter, e publicado pela 11 bit studios, o jogo apresenta visuais muito realistas em uma narrativa impregnada de sátira, metalinguagem e surrealismo, e vem recebendo muitos elogios da crítica e do público. Confira o trailer e a descrição oficial:

CONHEÇA UMA FREIRA FORA DO COMUM


INDIKA é um jogo narrativo em terceira pessoa ambientado em um mundo estranho onde visões religiosas conflitam com a dura realidade. O jogo conta a história de uma jovem freira que parte em uma jornada de autodescoberta com um companheiro chifrudo muito inusitado ao seu lado.

Por fora, Indika parece ser uma freira comum, tentando se ajustar a uma vida difícil e monótona no mosteiro, mas não se deixe enganar pela aparência humilde e inocente dessa jovem, pois ela fez uma amizade extremamente improvável: ela conversa com o próprio diabo.
  • Vivencie um jogo de aventura em terceira pessoa que combina uma história criativa com um senso de humor sombrio.
  • Junte-se à jovem freira Indika em sua jornada de autodescoberta.
  • Conheça o próprio diabo como o improvável companheiro de viagem da Indika.
  • Explore as profundezas da alma de Indika enquanto encara elementos únicos de quebra-cabeças.
  • Viaje por paisagens surreais da Rússia vistas pelas lentes de um espelho distorcido.
  • Desvende o passado conturbado de Indika por meio de minijogos 2D com arte em pixels
Fonte: Steam, Gematsu

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google