Hookah Haze será lançado para PC e Switch em 11 de julho

A visual novel está sendo desenvolvida pela ACQUIRE e será publicada pela Aniplex.

A editora Aniplex e a desenvolvedora ACQUIRE anunciaram que Hookah Haze será lançado para PC e Nintendo Switch em 11 de julho de 2024. Trata-se de uma visual novel que colocará o jogador no papel de um gerente de lounge de narguilé. O título receberá uma demo no Steam no dia do lançamento.

Confira mais informações sobre o jogo:
O ano é 2xxx. Nos arredores de Akihabara, um novo lounge de narguilé abre suas portas para os clientes. Bem-vindo ao Hookah Haze!

Em pouco tempo, o gerente novato Toru Sumiki percebe que socializar com a clientela peculiar do lounge começou a mudá-lo.

Recomendações de sabores de tabaco nas redes sociais afetam quem visita o lounge, tecendo as reviravoltas da história influenciadas pelas escolhas que o protagonista faz durante as conversas descontraídas de fim de noite com seus clientes.

História

"Existe alguma coisa que você gostaria de fazer?" 

Toru Sumiki perde a vontade de viver após ser diagnosticado com uma doença fatal. O médico insiste que ele aproveite ao máximo o pouco tempo que lhe resta, e ele se torna gerente temporário de um lounge de narguilé.

Através de seu novo trabalho, Toru conhece três garotas muito incomuns. Embora pareçam descontraídas à primeira vista, elas também buscam um lugar onde possam se sentir à vontade, pois têm seus próprios problemas no trabalho e traumas passados. À medida que Toru começa a se aproximar delas através do narguilé, o que acontecerá quando as garotas se abrirem completamente para ele?
Confira também o primeiro trailer divulgado pela Aniplex:


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google