Helldivers II (PC/PS5) já vendeu 12 milhões de cópias mundialmente

Em média, o jogo vendeu 1 milhão de cópias por semana desde seu lançamento em fevereiro.

A necessidade por entregar a democracia está rendendo bons números para a Arrowhead Game Studios e a Sony Intreractive Entertainment. Após a polêmica acerca da obrigatoriedade de uso de uma conta da PlayStation Network para jogar, foi revelado que Helldivers II ultrapassou a marca de 12 milhões de cópias vendidas mundialmente no último dia 5 de maio.

De acordo com o CEO interino da Sony Interactive Entertainment, Hiroki Totoki, as vendas de Helldivers II superaram o recorde estabelecido por God of War Ragnarok no mesmo período após seu lançamento em 2022. Lançado em 8 de fevereiro, ou seja, a cerca de 12 semanas atrás, até o último dia 5 de maio Helldivers II vendeu, em média, 1 milhão de cópias por semana.

O feito coloca-o na posição de maior título para PC da SIE e, como um lançamento multiplataforma, também contribuiu significativamente para as vendas e o lucro no quarto trimestre do ano fiscal da Sony Group Corporation encerrado em 31 de março.

Helldivers II está disponível para PC e PlayStation 5. Confira nossa análise e um guia com dicas para entregar a democracia da melhor forma.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google