Garden Witch Life é anunciado para consoles

O título contará com legendas em português.

A editora SOEDESCO e a desenvolvedora FreetimeStudio anunciaram que Garden Witch Life, RPG de vida na fazenda, será lançado em algum momento de 2024 para PS5, XSX e Switch, além da versão para PC já anunciada anteriormente. Vale destacar que o título contará com legendas em português.

Confira mais informações sobre o jogo:
Depois de perder seu emprego, você acaba em uma pequena cidade longe de casa. Por sorte, você encontra uma casa de bruxa desocupada e começar a construir sua nova vida. Construa seu próprio jardim, cultive plantas para suas poções e feitiços e crie amizades com os habitantes da cidade.

Principais características:

  • Construa seu jardim: restaure e reinvente um antigo jardim mágico. Cultive plantas peculiares e ingredientes para poções e faça dele um lar para todo tipo de criaturas e espíritos.
  • Equilíbrio mental: seja uma influência positiva para o seu entorno e para si mesmo. À medida que você se estabelece em sua nova vida e conhece as pessoas ao seu redor, elas gradualmente se abrirão para você.
  • Prepare poções e cozinhe: realize suas pesquisas mágicas e experimente poções em um caldeirão abraçado por uma árvore antiga.
  • Melhore a casa: trabalhe para consertar um antigo local de bruxaria. Limpe, repare e atualize a casa desocupada e faça dela seu próprio espaço aconchegante.
  • Torne-se parte da comunidade: participe dos festivais e da vida na ilha com os residentes amorosos. Construa amizades e apoiem-se mutuamente através das estações.
  • Explore uma história misteriosa: a ilha é cheia de segredos, passagens ocultas e textos antigos. Investigue o passado de um mundo destruído.
  • Melhore habilidades e ferramentas: no início, suas ferramentas não são exatamente de alta qualidade e há muito para aprender. Com tempo e esforço, você se tornará um especialista e reunirá equipamentos dos quais pode se orgulhar.
  • Faça carinho em todas as criaturas: sim.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google