The Glass Staircase será lançado para consoles em 24 de maio

O título é inspirado em obras de terror do PS2.

A desenvolvedora Puppet Combo anunciou que The Glass Staircase será lançado para PS4, PS5, XBO, XSX E Switch em 24 de maio. Trata-se de um survival horror inspirado em obras do PS2. Nele, os jogadores controlam quatro garotas enquanto elas navegam pelos horrores de um orfanato em ruínas. Vale destacar que o título foi lançado originalmente para PC em 2019.

Confira mais informações sobre o título:
Faz muito tempo que vocês não veem seus pais, não é? Não se preocupem, meninas. Apenas ouçam a voz no interfone. Façam o que eles dizem. Eles lhes proporcionaram um lar. Eles lhes proporcionaram comida. Eles farão de vocês boas meninas.

Esta velha casa nunca tratou vocês mal, não é? Agora, sejam boas meninas, todas vocês. O Mestre precisará que vocês sejam fortes durante esses tempos difíceis.

Lembrem-se: boas meninas tomam seus remédios. Boas meninas fazem suas tarefas. Boas meninas vão para casa.

Principais características:

  • Ângulos de câmera fixa para aumentar o pavor — você nunca sabe o que encontrará esperando logo na esquina;
  • Gráficos nostálgicos do PlayStation 2, com referências temáticas e mecânicas clássicas de survival horrors;
  • Segredos se escondem nas entranhas desta casa… traga-os à luz;
  • Junte as peças de uma história assustadora coletando cartas do passado, desvendando o mistério da mansão e sua história sombria.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google