Call of Duty: Black Ops 6 (Multi) chegará ao Game Pass no dia do lançamento

Disponibilidade simultânea no Xbox e PC Game Pass confirma a estratégia de integração dos lançamentos premium no serviço de assinatura da Microsoft.


A Microsoft anunciou oficialmente que o aguardado Call of Duty: Black Ops 6 estará disponível no Xbox Game Pass no dia do seu lançamento. A notícia, revelada nas redes sociais do Xbox, foi confirmada por Megan Spurr, líder de comunidade do Xbox Game Pass, em um post no blog oficial Xbox Wire.


"Estamos empolgados em confirmar que os membros do Game Pass poderão jogar Call of Duty: Black Ops 6 no dia do lançamento", afirmou Spurr. O jogo estará disponível tanto no Xbox Game Pass para consoles quanto no PC Game Pass.

Esta confirmação chega após debates internos na Microsoft sobre a inclusão de novos lançamentos de Call of Duty no Game Pass, devido às preocupações com a possível queda nas receitas das vendas tradicionais do jogo, que historicamente ultrapassam 20 milhões de cópias. Apesar da inclusão no Game Pass, a data de lançamento específica para Call of Duty: Black Ops 6 ainda não foi anunciada, mas há indicações de que o lançamento ocorrerá no final de outubro, com a trama ambientada na Guerra do Golfo dos anos 90.

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados durante uma transmissão especial da Microsoft após o showcase principal do Xbox em 9 de junho, que também trará novidades sobre outros títulos aguardados como Gears of War e Doom.

Fonte: The Verge

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google