BURGGEIST, jogo de ação e estratégia, será lançado para PC na primavera

Comandando uma “fortaleza andante”, será preciso tirar proveito das elevações e características dos cenários para vencer os confrontos do game.


A desenvolvedora nipônica GHRIAN STUDIO publicou uma postagem em sua conta na rede social X anunciando que o jogo de ação e estratégia BURGGEIST será lançado para PC (via Steam) durante a próxima primavera. Publicado pela Kodansha, no título os jogadores poderão explorar livremente a diversa região de Aliscans em busca do lugar ideal para construir “uma torre que alcance os céus”.

Erguer o monumento teria como finalidade salvar uma mulher chamada Lucille, cujo marido, o matemático Ignace, busca incessantemente uma cura desde que ela ficou incapacitada de se mover há vários anos. Recuperação que, segundo um misterioso informante, só será obtida com a construção da torre.

Levantar a estrutura não será, contudo, o único obstáculo enfrentado pelo casal, uma vez que diferentes inimigos irão atacar em represália pela construção, com os jogadores podendo abatê-los com a ajuda da BURGGEIST, uma “fortaleza andante” cujos golpes poderão ser ampliados com novas armas ou ao tirar vantagem das elevações e diferentes características dos cenários de Aliscans.

Com mais de uma torre podendo ser erguida, será possível optar por explorar minuciosamente as regiões do mundo do game para descobrir os locais mais apropriados para construir o monumento, resultando, possivelmente, na descoberta de itens escondidos nos cenários e, quando as torres estiverem prontas, na visita de diferentes pessoas, sendo os jogadores recompensados por interagirem com elas. 

Até o momento da redação dessa notícia, a desenvolvedora GHRIAN STUDIO e a publicadora Kodansha não revelaram qual será o valor cobrado por BURGGEIST e se pretendem disponibilizar o game em outras plataformas ou outras lojas nos computadores.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google