V Rising (PC) será lançado para PlayStation 5 em 11 de junho; confira o novo trailer

"Simulador de vampiro" foi lançado em sua versão 1.0 para PC no início deste mês.

Lançado em Acesso Antecipado em maio de 2022, V Rising foi oficialmente lançado para PC no último dia 8 e traz como proposta a oportunidade dos jogadores assumirem seu papel como um vampiro desperto após séculos de sono profundo coms ede de sangue para recuperar seus poderes.

Reconstrua seu castelo e converta humanos em seus servos leais durante a sua missão para criar um império vampiro. Faça aliados e inimigos online ou jogue sozinho em seu próprio servidor, lute contra soldados e trave uma guerra em mundo conflituoso.

A Stunlock Games divulgou na manhã desta segunda-feira um novo trailer revelando a data de lançamento do game para o PlayStation 5 e que a pré-venda já está disponível na PlayStation Store com um desconto especial de 10% para assinantes de qualquer categoria do serviço PlayStation Plus. O DLC Premium, Legacy of Castlevania, também será lançado na mesma data.

V Rising está disponível, atualmente, apenas para PC. Confira nossa análise.

Fonte: Stunlock Studios via X


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google