V Rising (PC/PS5): confira o trailer de gameplay do DLC Legacy of Castlevania

Liberte-se seu Alucard interior e enfrente o lendário caçador Simon Belmont.


O Stunlock Studios revelou mais detalhes do DLC Legacy of Castlevania por meio de um trailer de gameplay nesta quarta-feira. O conteúdo, que traz itens cosméticos inspirados na consagrada franquia da Konami também permitirá que os jogadores enfrentem o lendário caçador Simon Belmont. O conteúdo será lançado em 8 de maio para PC e em data posterior para PlayStation 5.

V Rising é um jogo de sobrevivência em mundo aberto em que o jogador desperta como um vampiro após séculos de sono profundo. Além de procurar sangue pra recuperar suas forças, acumule recursos para reconstruir seu castelo e converta humanos para servi-lo durante sua missão para criar um império vampírico.

V Rising está disponível em Acesso Antecipado para PC via Steam e será lançado oficialmente para PlayStation 5 em data ainda não confirmada.

Fonte: Stunlock Studios via Steam


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google