Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) receberá update 1.5 com novos modos em 9 de maio

Um modo roguelite, um modo versus e conteúdos cosméticos pagos e gratuitos são as novidades para o sucessor espiritual de Symphony of the Night.

A 505 Games divulgou nesta quinta-feira que Bloodstained: Ritual of the Night, título metroidvania inspirado em Castlevania: Symphony of the Night, receberá a atualização 1.5, com novos modos de jogo e itens cosméticos via DLC gratuito a partir de 9 de maio, próxima quinta-feira.

A atualização chegará primeiro para as versões de PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para Switch também receberá os conteúdos na semana sequinte, a partir do dia 16 de maio. Os principais destaques da versão 1.5 do game são a adição de dois novos modos de jogo e itens cosméticos para Miriam, a protagonista.

O Modo Caos é um cooperativo local ou online que você pode jogar sozinho, com um amigo ou com outros jogadores no mesmo sistema. O desafio consiste em encarar uma série de salas aleatórias derrotando inimigos e chefes. A cada desafio completado, os jogadores obtêm melhorias para torná-los mais poderosos.


O Modo Versus é um modo PVP especial. No início da partida, os jogadores entrarão em uma sala exclusiva para a batalha. Demônios começarão a atacar ambos os jogadores por meio de ondas e, ao derrotá-los, você ganhará almas. Elas podem ser gastas na estátua central (loja) para atualizar suas armas, armaduras ou itens.

Você poderá adquirir ataques que afetarão negativamente seu oponente, como encher a sala deles com neblina, inverter os controles outros malefícios. O vencedor é o jogador que sobreviver mais tempo.


O Modo Versus oferece suporte para jogos locais e online com amigos ou matchmaking com outros jogadores na mesma plataforma, ou seja, não oferecerá suporte ao crossplay (jogo entre plataformas diferentes). Mais detalhes sobre cada modo de jogo serão revelados quando eles forem lançados.

A versão 1.5 também inclui três pacotes cosméticos premium (pagos) e um pacote gratuito para Miriam que mudará sua aparência no jogo. Cada pacote cosmético contém vários itens de roupas e armas exclusivos, cada um com estatísticas atualizáveis. Eles estarão disponíveis para compra na loja online de cada plataforma.

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: 505 Games via Steam

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google