Ark of Charon (PC), híbrido de simulador e tower defense, chega em 9 de julho em Acesso Antecipado

Colher e gerir recursos será essencial para guiar uma sagrada árvore numa jornada em que poderá restaurar vida a um mundo onde os humanos definharam.


A publicadora e desenvolvedora SUNSOFT, juntamente à editora Clouded Leopard Entertainmemt e o estúdio angoo, revelaram que irão lançar o simulador de colônia e tower defense Ark of Charon para PC (via Steam) no próximo dia 9 de julho em Acesso Antecipado. 

Em um mundo no qual a humanidade definhou após a sagrada World’s Tree murchar, inicialmente o jogo consiste em controlar golens chamados familiars que vivem sobre uma nova muda dessa árvore na coleta de diferentes recursos presentes nos cenários, como alimentos, materiais para construção e relíquias de civilizações passadas. 

Na posse dos itens, esses seres poderão criar armas, muros, salas e várias outras estruturas em cima da muda, tornando-a uma fortaleza para que consiga sobreviver aos diversos ataques de monstros durante sua jornada ao seu lugar definitivo, cabendo aos jogadores gerenciar bem os recursos para que seja alcançado o objetivo de restaurar a vida ao mundo. 

Ambientação que será possível conhecer a partir da próxima quinta-feira, dia 30 de maio, por meio de uma versão de demonstração disponibilizada gratuitamente no Steam contendo um “panorama geral" do início do jogo e “quase nenhuma restrição de conteúdo in-game".

Por outro lado, os desenvolvedores planejam oferecer no Acesso Antecipado não apenas “uma experiência de gameplay praticamente completa", mas também novidades periodicamente, criadas seguindo o feedback dos fãs, que, assim como todos que comprarem Ark of Charon nessa modalidade, poderão atualizar para a versão final do título sem custo adicional.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google