WRATH: Aeon of Ruin chega ao PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One em 25 de abril

O jogo de tiro em primeira pessoa foi lançado para PC em 2019.


Segundo anúncio das publishers 3D Realms e Fulqrum Publishing e da desenvolvedora KillPixel, o jogo de tiro em primeira pessoa WRATH: Aeon of Ruin será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de abril. O game foi lançado para PC via Steam, Gog e Humble Store em 2019, em acesso antecipado, e ganhou uma versão completa em fevereiro de 2024.



Confira descrição do game via Steam:

Você é forasteiro. Uma vez à deriva no Mar Eterno, agora você se encontra às margens de um mundo moribundo. Da escuridão consumidora emerge uma figura vestida de branco, o Pastor das Almas Rebeldes, que o sobrecarrega com a tarefa de caçar os Guardians restantes do Velho Mundo. Você deve viajar para a vasta escuridão para explorar ruínas antigas, descobrir segredos esquecidos e combater os horrores que espreitam por dentro.

Alimentado pela lendária tecnologia Quake 1, as veias de Wrath bombam com o DNA dos reverenciados shooters dos anos 90. Wrath abraça os elementos atemporais de títulos clássicos como DOOM, Quake, Duke Nukem 3D, Blood, Unreal e HEXEN e os transporta para o século XXI.

Equipado com armas de poder excepcional e um inventário de artefatos poderosos, você deve atravessar criptas antigas, ruínas afundadas, templos corrompidos e florestas uivantes para trazer a morte aos seus inimigos. Mas não subestime seus adversários, pois eles são grandes em poder e número. Sua mente deve ser tão afiada quanto sua lâmina se você espera sobreviver aos perigos à frente.

O mundo de Wrath é rico com um combate envolvente, ambientes diversos e ‘lore’ cativante. Cada elemento é habilmente entrelaçado para criar uma experiência autêntica e encantadora tão atemporal quanto os jogos que a inspiraram.

Características principais
  • Explore um vasto mundo envolto em trevas, criado com paixão pelas mãos de necromantes especialistas em cenas de Quake.
  • Abra seu caminho com um arsenal de armas mortais, cada uma com vários modos de tiro.
  • Conheça seu inimigo. Muitos horrores espreitam nas sombras, sedentos pelo seu sangue.
  • Artefatos de grande poder estavam escondidos nos lugares escuros do mundo. Encontre-os e domine seus inimigos.
  • Desenvolvido pela Legendary Quake 1 Tech, WRATH é um autêntico e clássico jogo de tiro em primeira pessoa em todos os sentidos.
  • Mergulhe na música assustadora nascida da mente distorcida de Andrew Hulshult (Quake Champions, Rise of the Triad, DUSK e Amid Evil).
Fonte: Gematsu

Sou um estudante de jornalismo completamente apaixonado por cultura pop, principalmente games, música, cinema e TV. Provalmente sou o maior fã de Resident Evil que o GameBlast já teve.


Disqus
Facebook
Google