Without A Voice (PC) recebe update com vozes e outras adições

A visual novel gratuita saiu originalmente em 2020.

No dia 5 de abril, o Studio Élan lançou uma atualização para Without A Voice. Nele, foram adicionados alguns elementos para a visual novel, incluindo dublagem total para o inglês, ilustrações adicionais, créditos de encerramento e conquistas do Steam. O título foi originalmente lançado no PC (Steam, itch.io) em 2020.

Without A Voice é uma visual novel yuri gratuita desenvolvida pela L³. A obra conta a história de uma princesa exilada chamada Cassidy e de uma misteriosa beldade chamada Elowen. As duas acabam se envolvendo romanticamente de forma avassaladora, mas as duras realidades de cada uma também não tardam para se revelar.

Cassidy agora é dublada por Shara Kirby enquanto Elowen tem a voz de Natalie van Sistine. Jogadores que quiserem uma experiência ainda mais rica poderão comprar futuramente a Blooming Edition, que trará quatro histórias curtas de epílogo, duas novas ilustrações e um artbook integrado. Esse pacote poderá ser obtido também como parte de uma campanha do Kickstarter para a produção de edições físicas.

Fonte: Studio Élan (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google