UnderMine 2 é anunciado para PC

A sequência promete ainda mais conteúdo e modo cooperativo.


Durante a apresentação The Triple-i Initiative, a desenvolvedora Thorium anunciou UnderMine 2 para PC. A sequência do roguelike de ação terá várias novidades, como diferentes personagens jogáveis, modo cooperativo e partidas com caminhos ramificados. Um trailer mostra essas características em ação.

Confira a sinopse de UnderMine 2:

Aproveitando os melhores aspectos de UnderMine, um aclamado roguelike de ação e aventura, UnderMine 2 leva a exploração de masmorras a um novo patamar! Descubra, combine, crie e transforme relíquias poderosas e leve seu camponês humilde de um zero à esquerda a um herói de primeira. As políticas humanas triviais distraem enquanto maquinações cósmicas se desenrolam — há mais de uma guerra em Delvemore. Enquanto o Rei Faraam IV tenta recuperar o controle de seu reino, a guerra invisível entre dois irmãos demoníacos agita o tecido da realidade.

Jogue com um amigo: Convide seu amigo e jogue todo UnderMine 2 juntos! O modo cooperativo para dois jogadores permite que vocês encarem o jogo juntos, apresentando um desafio dinâmico e abrindo novas opções estratégicas.


Personagens jogáveis: Descubra, desbloqueie e jogue com novos personagens, incluindo a Coelha Negra, uma caçadora de tesouros sortuda e ambiciosa. Cada personagem tem seus próprios atributos, habilidades, upgrades e relíquias.

Caminhos ramificados: Novas regiões de UnderMine foram reveladas, e cada uma se ramifica em várias outras áreas. Percorra cada um para completar construções, missões e objetivos diferentes. Seu desafio final depende totalmente de suas decisões durante a incursão.

Arcana: Use novas relíquias interativas chamadas Arcana. Cada uma adiciona uma nova habilidade ao seu personagem, desde lançar bolas de fogo até convocar lacaios esqueletos e rearranjar o tempo e o espaço.

Suporte total a mod e à oficina: Crie facilmente novos itens, personagens, encontros, missões e muito mais com conjuntos de blocos pintáveis, um editor de script visual e outras ferramentas de desenvolvimento incluídas. Também é possível baixar com facilidade as criações de outros jogadores por meio da Oficina Steam.

Fonte: The Triple-i Initiative (via YouTube) e Steam


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google