The Witcher 3: Wild Hunt (Multi): fã encontra novo segredo em Novigrad

Mesmo após nove anos, ainda há muito o que se descobrir no Continente.


 O YouTuber xLetalis, fã de The Witcher 3: Wild Hunt, divulgou a descoberta de um easter egg nunca antes visto em Novigrad, provando que, mesmo tendo sido lançado em 2015, ainda estamos muito longe de ver tudo o que o jogo tem a oferecer.

No vídeo, em inglês, xLetalis explica que, na verdade, não há jeito de encontrar este segredo sem o uso de glitches — a primeira pessoa a conseguir foi um fã do canal, que conseguiu atravessar uma parede de uma maneira que o próprio YouTuber não pôde recriar. Apesar disso, existem outras maneiras de alcançá-lo, como com o uso de comandos do console.

O segredo em si é uma ilustração que parodia os pôsteres de recrutamento da Segunda Guerra Mundial: nela, um soldado de Teméria (identificado pelo escudo em seu peito, com três lírios), uma das nações do universo de The Witcher, aponta para o observador, acima da legenda "CDPR Needs You!" ("a [CD Projekt Red] precisa de você!"). 

Vale lembrar que este não é o primeiro segredo encontrado anos depois do lançamento do jogo. Em março de 2022, o mesmo YouTuber descobriu que, caso o jogador medite por 2.500 dias (sete anos) de jogo, a personagem Vivienne, de quem Geralt liberta de uma maldição na DLC Blood and Wine, terá morrido como consequência, já que a quebra do feitiço faria com que a vida da moça durasse apenas sete anos a mais. 

Na época, este foi considerado o "último segredo" de The Witcher 3, mas a nova ilustração mostra que as coisas não pararam por aí. Longa vida a Geralt de Rívia!

Fonte: IGN


Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.


Disqus
Facebook
Google