Street Fighter 6 (Multi): Akuma será adicionado em 22 de maio via DLC

O título também receberá uma atualização que irá rebalancear todos os lutadores.


Durante as finais do torneio EVO Japan 2024, a Capcom revelou que 22 de maio será o dia em que irá lançar o DLC do popular personagem Akuma para Street Fighter 6 (Multi). Originalmente anunciado no último mês de março, a desenvolvedora nipônica ainda não havia compartilhado a data em que o antagonista seria disponibilizado para o título de luta.

Akuma apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter II Turbo de 1994, tornando-se figura recorrente na série, em crossovers e colaborações da Capcom com outras empresas, como ocorreu em Tekken 7 e Brawlhalla. Pelo novo trailer divulgado, foi possível confirmar que o lutador terá uma aparência mais madura em Street Fighter 6, mas continuará contando com seus poderosos golpes, como o icônico Raging Demon.

Disponível para quem possui o Year 1 Character Pass ou o Year 1 Ultimate Pass, que também permitirá acessar o estágio Enma's Hollow, Akuma poderá ser utilizado em todas as plataformas em que Street Fighter 6 foi lançado, ou seja, no PS4, Xbox Series, PS5 e PC (via Steam). Título que também receberá uma atualização de balanceamento para todos os lutadores.

Fonte: IGN


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google