Ratchet and Clank (PS4) recebe novo patch que adiciona arma clássica

Após oito anos, update dá oportunidade para que todos os fãs de se aventurar com um arsenal ainda mais completo.


A Insomniac Games lançou mais um patch para Ratchet and Clank, que estreou originalmente no PlayStation 4 em 2016. A atualização adicionou a arma Bouncer, uma favorita dos fãs, ao remake do primeiro jogo da franquia.


Bouncer é um lança granadas que teve sua primeira participação nos games de PlayStation 2 Going Commando e Up Your Arsenal, e esteve presente no último game da série, Rift Apart, para PlayStation 5. Agora ela está presente no jogo de 2016 também, depois de ter ficado presa como uma recompensa de pré-venda durante todo esse tempo.

O diretor de marketing da Insomniac, James Stevenson, disse em post no X que estavam tentando adicionar a arma ao game por mais ou menos cinco anos. Felizmente, juntamente com a Sony, esse "pequeno grande" update foi possível.

Ratchet and Clank recebeu seu último patch em 2021, quando ganhou um modo de 60 quadros por segundo no PS5. No mesmo ano, seu sucessor, Rift Apart, foi lançado exclusivamente para o console de nova geração.

Ratchet and Clank está disponível para PlayStation 4 e 5 (através de retrocompatibilidade). O update também já está disponível.

Fonte: Eurogamer

Falo de tudo quanto é coisa, de Castlevania a Anatomy of a Fall, de Carolina Maria de Jesus a Hidetaka Miyazaki, de trilhas sonoras de Super Sentai a Mano Brown. Só não gosto de Deckbuilder Roguelike. Meu sonho é visitar o Japão. Se curtiu, continuo falando sobre meus textos em twitter.com/WesternYokai666


Disqus
Facebook
Google