Podcast

BlastCast #237 — Jogos que nos fizeram amar videogames

Não importa as gerações de console que você acompanhou ou a sua idade: todo mundo tem um jogo que "clicou" pela primeira vez.


Você já parou para pensar qual foi o jogo que despertou sua paixão por videogames? O jogo que te causou um “estalo” e você pensou: “Putz… É isso! Eu realmente amo jogar videogame!”?

No episódio de hoje, vamos comentar sobre esses jogos que, pela primeira vez, “clicaram” para nós, e que nos deram aquele “empurrãozinho” para descobrir o mundo dos jogos eletrônicos e nos aventurar nessa mídia.


Participaram deste podcast: Heloísa D'Assumpção Ballaminut, Ana Lorena Paiva, Thais Santos, Luigi, Victor Carreta e Maurício Katayama
Editado por: Maurício Katayama
AGRADECIMENTO

Formada em Comunicação Social: Midialogia pela UNICAMP, trabalha desde 2020 com Marketing Digital. Capricorniana que não acredita em signo (mas que se diverte mesmo assim com os testes de horóscopo no Buzzfeed), amante de quadrinhos e videogames e eterna Padawan. Quando não está procurando o poder para revolucionar o mundo como certa garota revolucionária, contenta-se com uma boa sessão de RPG com os amigos acompanhada de um bom cafezinho.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google