Persona 3 Reload (Multi): live semanal - parte 11

Continuamos a jogar Persona 3 Reload em live.

Continuamos a jogar Persona 3 Reload, o remake do clássico RPG de PlayStation 2. O título foi lançado no dia 2 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S e é a primeira versão do jogo a ganhar legendas em português do Brasil.

Persona 3 Reload é descrito da seguinte forma em sua página da loja:

Assuma o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora "oculta" entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles.

Persona 3 Reload é uma reimaginação cativante do RPG que redefiniu o gênero, agora repensado para a era moderna.

Caso tenha perdido, confira os vídeos anteriores:

Agradecimentos à SEGA pela cópia do jogo


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google