Random Blast

Driver (Multi): piloto Lewis Hamilton fracassa na primeira fase do game

Canal oficial da Mercedes no Youtube divulgou vídeo do piloto relembrando seus jogos favoritos.

Nem mesmo o heptacampeão mundial de Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton, foi páreo para uma das introduções mais difíceis do mundo dos games: a fase inicial de Driver, lançado em 1999 para PlayStation 1, PC e Game Boy Color. O vídeo, divulgado pelo canal oficial da Mercedes, mostra Hamilton relembrando e jogando games favoritos da sua juventude.


A primeira fase de Driver era um tutorial com diversas técnicas de pilotagem, como se fosse uma prova de habilitação, ambientada dentro de um estacionamento. Você só poderia avançar para as próximas missões do jogo após concluir esta etapa. A lista de manobras deveria ser completada em apenas 60 segundos, o que deixava o desafio altamente complexo e irritante.

Caso você já tenha conseguido completar esse desafio, fique feliz e lembre-se: você foi bem melhor que um campeão mundial de Fórmula 1 (pelo menos na categoria Driver do PlayStation 1).

Fonte: Kotaku

Advogado e graduando em ciência de dados. Atualmente passando raiva na ranked do Call of Duty Warzone. Pode me encontrar na PSN como diegofester e no Instagram @diegodias_10.


Disqus
Facebook
Google