Let's School (PC), simulador de gerenciamento de uma escola, chegará aos consoles no inverno

Como diretor, no game é preciso tomar decisões sobre o design do local e a grade curricular, impactando a vida dos alunos e professores.


A editora PM Studios e a desenvolvedora Pathea Games, responsável por, entre outros jogos, My Time at Portia e My Time at Sandrock, anunciaram que o simulador de gerenciamento de uma instituição de ensino Let's School (PC) chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S no inverno de 2024.


Lançado originalmente para PC (via Steam) em julho de 2023, no game os jogadores assumem o papel de um diretor encarregado de administrar e revitalizar uma escola através da construção de novas áreas e reformas das existentes levando em consideração como essas mudanças afetarão o bem-estar dos alunos e professores da instituição.

As alterações no design da escola, contudo, não são os únicos fatores que podem impactar os frequentadores do local, sendo que, em relação aos professores, é preciso estar atento ao processo de recrutamento, ás metodologias de ensino e crescimento profissional, existindo a possibilidade de oferecer cursos para que se especializem.

Já sobre os alunos, garantir as suas necessidades básicas, como alimentação e roupa, ajudá-los quando estão estressados oferecendo, além de cursos, passeios e atividades extras compatíveis com os seus interesses, e puni-los ao cometerem atos ilícitos, incluindo contrabando, são algumas das tarefas dos players para uma melhor convivência na escola.

Harmonia também desejada pela Pathea entre os jogadores de PC e consoles, com o estúdio adicionando suporte a controles para a versão de computador através da atualização gratuita “Riverside Haven” disponibilizada hoje (11 de abril), dia em que ainda incluiu vários conteúdos com temática oriental pelo DLC pago “Water Towns Furnitute Pack”, e prometendo lançar Let's School nos consoles com todos os updates distribuídos até então.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google