Dragon Ball: Sparking! ZERO (Multi) explora a relação entre mestre e aprendiz em novo trailer

Novo trailer dá destaque a treze lutadores dos cento e sessenta e quatro previstos no elenco final.




Com o lançamento futuro de Dragon Ball: Sparking! ZERO (Multi), a Bandai Namco vem divulgando sazonalmente os novos personagens incluídos no novo título sucessor espiritual da série Budokai Tenkaichi através de traileres temáticos. Enquanto o anterior trazia a dicotomia temática entre personagens de velocidade e de força bruta, este trabalha a relação de mestre e aprendiz. 

O novo vídeo destaca os novos personagens anunciados recentemente através de grupos, sendo eles Piccolo e Gohan (criança); Mestre Kame, Kuririn e Yamcha; Gohan (adulto) e Videl; Whis e Beerus; Trunks (espada) e Gohan (futuro), que consigo também trazem suas respectivas formas Super Saiyajin. Com isso, o elenco alcança o número de 61 personagens já revelados de um total de 164 lutadores previstos. 

Dragon Ball: Sparking! ZERO (Multi) é a mais nova entrada da série Budokai Tenkaichi baseada na obra mais popular de Akira Toriyama. O título foi confirmado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series, mas não tem data de lançamento prevista.


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google