CD Projekt Red afirma que "microtransações estão distantes de jogos single-player"

Afirmação vem de Piotr Nielubowicz, diretor financeiro que não descarta a solução para jogos online da desenvolvedora.

Piotr Nielubowicz, CFO da CD Projekt Red, em entrevista com o site polonês StockWatch, via JuiceHead, afirmou que no momento não enxerga grandes chances da desenvolvedora inserir sistemas de microtransações em seus jogos single-player.

Diante disso, é provável que não veremos microtransações nos jogos single-player da desenvolvedora, no entanto, o diretor financeiro da CD Projekt Red afirmou também, via Twitter, que não descarta a inserção da solução financeira "em caso de projetos multiplayer.". 












Adam Kicinski, CEO da desenvolvedora em 2020, disse que o objetivo da empresa na época era fazer com que a monetização inserida nos jogos online proporcionassem, de algum modo, felicidade aos jogadores que estavam gastando dinheiro.

Considerando o cenário atual, é possível que haverá surpresas nos próximos jogos multiplayer da CD Projekt Red, seja positiva ou negativa, tendo em vista que a microtransação nunca foi um plano a ser descartado pela empresa. 

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google