Beyond the Ice Palace II (Multi) é anunciado em trailer

Erguendo-se dos mortos após 36 anos.


As publicadoras PQube e PixelHeart anunciaram Beyond the Ice Palace II, jogo de plataforma de ação que deve ser lançado ainda em 2024 para PC, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Switch.

Desenvolvido pela Storybird Studio, o título tem o inusitado atributo de ser uma sequência a um jogo lançado em 1988 para Commodore 64 e Amiga. Confira a descrição do Steam, onde também consta que haverá tradução para português brasileiro:
Emerja do abismo da morte para retomar o trono que é seu por direito em um cativante jogo de ação em plataformas. Vista o manto do "Rei Amaldiçoado", empunhando as correntes que o aprisionavam e agora são armas formidáveis para destruir seus inimigos e navegar o terreno perigoso do seu reino fragmentado. Descubra áreas ocultas, resolva enigmas e encontre tesouros secretos para aumentar seu poder enquanto se prepara para batalhas épicas contra chefes colossais e desafiadores. Suba de nível com estratégia para superar quem se opuser a você e recuperar seu lugar de direito como rei!
Fonte: PQube (YouTube)


Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google