Xbox anuncia o controle Artic Camo Special Edition

Previsão de chegada do controle é para maio.

A Microsoft revelou que lançará o controle Artic Camo Special Edition no Brasil em maio. O periférico será disponibilizado por tempo limitado e terá preço sugerido de R$ 629. A divisão Xbox Acessories já contava com esta edição limitada desde maio de 2023, nos Estados Unidos. Hoje (26), a divisão de consoles da Microsoft anunciou oficialmente a chegada do controle em outros países. 

Com o objetivo de alcançar mais fãs, o controle apresenta um design inspirado na camuflagem de exército. Analógicos, D-pad e até os gatilhos foram inseridos no estilo monocromático do controle. 

O controle do Xbox é conhecido popularmente pela sua geometria agradável e texturização nas empunhaduras. Mas além disso, a série Camo traz um diferencial interessante, que é o preenchimento total de textura nos botões superiores. Na versão original, por exemplo, a textura preenche apenas um pequeno campo dos botões LB e RB. 

De acordo com o feedback dos jogadores, a textura colocada no controle consegue proporcionar uma segurança maior na hora de jogar, contribuindo também para uma experiência mais agradável. 

Fonte: Xbox


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google