Sky: Children of the Light (Multi) chegará ao PC em 10 de abril

Considerado o sucessor espiritual de Journey, o jogo estará disponível via acesso antecipado no Steam a partir de 10 de abril.

Alguns anos após a sua criação, o título da Thatgamecompany chegará em acesso antecipado ao PC a partir de 10 de abril. Segundo o estúdio, o lançamento incluirá a versão completa de Sky: Children of the Light adicionando ainda recursos de amizade do Steam, conquistas e suporte a remote play, além da possibilidade de aproveitar o jogo em HDR e com taxa de atualização de quadros variável.

Em celebração à ocasião, serão disponibilizados alguns brindes especiais temáticos de PC dentro do game, incluindo um acessório Companion Cube de Portal, um pacote de itens cosméticos de Journey e recompensas em dobro ao enviar presentes a outros jogadores. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25) pelo próprio estúdio através do site oficial do game.


 “Primeiro no mobile, depois nos consoles - e agora, Sky se prepara para alçar voo ao PC! Em 10 de abril, a experiência de Sky: Children of the Light chegará ao PC através de acesso antecipado no Steam, e isso será algo que todos os jogadores poderão celebrar. [...] Estamos trazendo o Sky em acesso antecipado no Steam para que possamos implementar todos os refinamentos que farão a experiência brilhar no PC.”, publicou a desenvolvedora.

Lançado gratuitamente em 18 de julho de 2019 para iOS e, posteriormente, para plataformas Android e consoles, o jogo da Thatgamecompany (de Journey), é um MMO social pacífico ambientado em um mundo mágico com foco na exploração e cooperação entre os usuários através do modo online. A versão demo do game está disponível para download no Steam.

Fonte: Thatgamecompany 


Viciado em curiosidades nerdísticas, amo consoles antigos, ouvir música e consumir podcasts. Escrevo sobre o que gosto, e eu gosto bastante de videogames! :)


Disqus
Facebook
Google