V Rising (PC) ganhará expansão Legacy of Castlevania em maio

Bitwave Games trará mais uma seleção de shoot 'em ups atualizados para agradar os fãs do gênero.

 

Se unindo a Konami, a Stunlock Studios lançou o trailer de V Rising 'Legacy of Castlevania', expansão que promete uma nova aventura no universo da família Belmont.

O conteúdo adicional trará uma campanha em que os jogadores adentram o reinado de Conde Drácula, mas com o objetivo de enfrentar o protagonista original da franquia, Simon Belmont, e tomar pra si a nova e poderosa arma que o jogo trará, a lendária Vampire Killer, além de outras armas clássicas da franquia.

Além disso, temas clássicos de Castlevania terão uma nova versão feita pela compositora de V Rising, Aleksandria Migova e um pacote pago chamado Legacy of Castlevania Premium Pack será lançado junto com a expansão, contendo itens cosméticos e a possibilidade de criar seu próprio castelo com a estética eternizada nos clássicos dos 8 e 16 bits.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Konami entra em parceria com estúdios indies para trazer a franquia Castlevania de volta ao mundo dos games. Em 2023, o estúdio Motion Twin lançou a expansão Return to Castlevania para o game Dead Cells, na qual o protagonista recebe a ajuda de personagens da franquia para enfrentar o domínio de Drácula.

V Rising - Legacy of Castlevania estará disponível de graça à partir do dia 8 de maio para PC, juntamente com o pacote Legacy of Castlevania Premium Pack, que ainda terá seu preço definido. Uma versão do game para PS5 deve chegar ainda para 2024.

Fonte: Gematsu


 


Falo de tudo quanto é coisa, de Castlevania a Anatomy of a Fall, de Carolina Maria de Jesus a Hidetaka Miyazaki, de trilhas sonoras de Super Sentai a Mano Brown. Só não gosto de Deckbuilder Roguelike. Meu sonho é visitar o Japão.


Disqus
Facebook
Google