The Kindeman Remedy, jogo de gerenciamento “diabólico”, chegará aos consoles em 11 de abril

Disponível atualmente no PC, no game um médico precisa gerir bem os seus recursos para realizar os mais diferentes experimentos cruéis nos pacientes.


A publicadora 3D Realms e a desenvolvedora Troglobytes Games anunciaram que irão lançar The Kindeman Remedy para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series no próximo dia 11 de abril. 


Lançado originalmente para PC (via Steam e GOG) em novembro de 2023, no título o estúdio responsável por Blind Fate: Edo no Yami apresenta a história do Dr. Carl Kindeman, médico cujos bárbaros métodos o fizeram ser desprezado pelos colegas de profissão.

Desejando recuperar sua reputação, o protagonista aceita trabalhar numa deplorável prisão para poder desenvolvedor uma cura suprema chamada “Remédio Kindeman” sem ser importunado pelos seus cruéis experimentos.

Queimar os intestinos dos pacientes, derreter seus ossos ou colocá-los na cadeira elétrica são algumas técnicas utilizadas pelo doutor, que possui a ajuda da Irmã Anne para administrar os venenos, drogas e outras substâncias perigosas utilizadas nos testes.

Fora a narrativa, cujos finais e eventos mudam dependendo das ações dos jogadores, The Kindeman Remedy conta também com o “Modo Infinito”, no qual é preciso realizar todos os experimentos de Kindeman e encontrar o melhor momento para envenenar os pacientes sem ser descoberto.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google