The Crew Motorfest (Multi) será lançado no Steam em 18 de abril

Atualmente, a versão para PC do jogo está disponível apenas na Epic Games Store e na Ubisoft Store.

Lançado em setembro de 2023 para PC e consoles, The Crew Motorfest será lançado para PC via Steam no próximo dia 18 de abril. A Ubisoft fez um anúncio breve sobre o lançamento na loja da Valve por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira. Atualmente, a versão para PC está disponível apenas na Epic Games Store e Ubisoft Store.
The Crew Motorfest é um jogo de corrida online de mundo aberto ambientado na ilha de O'ahu, no Havaí, um dos lugares mais impressionantes do planeta. Dispute corridas de rua em alta velocidade pela agitada Honolulu, teste suas habilidades de direção em qualquer terreno pelas encostas cinzentas de um vulcão ou faça aquela curva perfeita nas pistas.
A página do jogo no Steam já está disponível. Os preços das edições padrão e ultimate do game ainda não foram divulgados. O lançamento na loja também traz como diferencial o suporte do jogo para o Steam Deck, o PC portátil da Valve.

The Crew Motorfest está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Confira nossa análise.

Fonte: Ubisoft via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google