The Coma 2B: Catacomb é anunciado para PC

No jogo será possível conhecer os eventos que ocorreram entre a primeira e a segunda entrada da franquia de survival horror.


A publicadora Headup Games e a desenvolvedora sul-coreana Dvora Studio anunciaram o survival horror em perspectiva lateral The Coma 2B: Catacomb para PC (via Steam). Descrito como “uma história de fundo” de The Coma 2: Vicious Sisters, as companhias divulgaram pretenderem com o novo jogo apresentar uma história que servirá como “uma ponte” para conectar todos os eventos  exibidos nos títulos anteriores da franquia. 


Estrelado pelo protagonista do primeiro jogo da saga, em The Coma 2B: Catacomb Youngho Choi conseguiu escapar da dimensão paralela que dá nome à franquia, tendo voltado a sua vida de estudante. Porém, a sensação de normalidade não dura muito tempo, com o personagem precisando acessar novamente a realidade alternativa em busca de encontrar notas deixadas por Yaesol, outra figura recorrente na série, que indicariam a localização de uma poderosa espada que destruiria Vicious Sister.

Para ajudar Youngho a não apenas sobreviver a esse espírito maligno como também encarar um visitante indesejado na dimensão paralela, os jogadores deverão explorar o distrito Senwa levando em consideração que manter acesa a lanterna levada pelo protagonista facilita identificar pistas, procurar por itens, solucionar quebra-cabeças e em muitas outras atividades, mas, por outro lado, atrai a atenção dos inimigos, cuja inteligência artificial foi aprimorada para o novo jogo. 

Com visuais desenhadas à mão inspirados nas artes presentes em histórias em quadrinhos, a Headup Games e a Dvora Studio revelaram planejarem lançar The Coma 2B: Catacomb no terceiro trimestre de 2024, período que tem início em julho e termina no mês de setembro. Por mais que a única versão anunciada tenha sido a de PC, por conta das anteriores entradas da franquia estarem presentes nos consoles, é possível supor que o novo game acabe ficando disponível em outras plataformas futuramente.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google