Predator: Hunting Grounds (PC/PS4) será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2024

Multiplayer assimétrico inspirado no filme 'O Predador' foi originalmente lançado para PS4 e PC em abril de 2020.

Lançado em abril de 2020, Predator: Hunting Grounds, título de ação multiplayer online em primeira pessoa ambientado no universo do filme 'O Predador', receberá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2024. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Illfonic, responsável pelo desenvolvimento do game e que também será responsável pela publicação das novas versões, antes sob responsabilidade da Sony Interactive Entertainment.

Em uma nota oficial, Charles Brungardt, CEO da Illfonic, falou sobre a importância deste novo lançamento para atender a demanda de uma comunidade fiel que ainda dá suporte ao jogo e sobre a atenção especial que o jogo receberá este ano.
“Este jogo tem uma base de jogadores forte e entusiasmada e uma comunidade que deseja ver o jogo atualizado e apoiado” [...] “Agora que a IllFonic está publicando jogos, sabíamos que precisávamos trazer Predator: Hunting Grounds de volta. Sabíamos que precisávamos voltar para o Chopper!”
Em abril será disponibilizado o patch 2.49 para as versões de PlayStation 4 e PC de Predator: Hunting Grounds. O foco está no movimento do jogador, retrabalho e equilíbrio das armas do Fireteam, equilíbrio das armas Predador e melhorias na experiência do usuário/jogabilidade, além de mais novidades que serão detalhadas quando o patch for lançado. Novos predadores serão lançados no fim do ano.

O jogo será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, focada na próxima geração rodando em Unreal 4.27, Vivox e Wwise. Uma Standard Edition e uma Digital Deluxe Edition serão oferecidas, mas ainda não há data de lançamento confirmada.

Em Predator: Hunting Grounds, seja o caçador ou a caça nesse jogo de tiro multijogador assimétrico que coloca o homem cara a cara com o Predador. Como membro de um esquadrão militar, conclua as missões antes que o Predador encontre você. Ou seja o Predador e cace suas presas. Confira nossa análise.

Fonte: Gematsu


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google