Phantom Fury, sequência de Ion Fury, é anunciado para PC e chega em 23 de abril

Desperte em um mundo novo para proteger um poderoso artefato e salvar a humanidade.

A 3D Realms e a desenvolvedora Slipgate Ironworks anunciaram na tarde desta sexta-feira por meio de um trailer o lançamento de Phantom Fury para o próximo dia 23 de abril. O game é uma sequência direta de Ion Fury, FPS de ação com visual retrô lançado em 2019 para PC e para PS4, XBO e Switch no ano seginte.

O trailer destaca o retorno da protagonista Shelly "Bombshell" Harrison em uma nova aventura com ação desenfreada, ocorrendo vários anos após os acontecimentos de Ion Fury. Após anos em coma, Shelly é despertada e se vê em um mundo totalmente diferente e equipada com um novo braço biônico.

Agora ela está encarregada de proteger um artefato extremamente perigoso, o lendário Demon Core, em uma intensa jornada pelos EUA, tentando superar seu passado para salvar o futuro da humanidade e ainda mantendo sua estética retrô.

Phantom Fury será lançado em 23 de abril para PC via Steam e GOG.

Fonte: 3D Realms via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google