Marvel Rivals, jogo multiplayer de super-heróis, é anunciado para PC

Anúncio vem após semana com teaser da Marvel Games.


A NetEase e Marvel Games anunciaram Marvel Rivals, um shooter 6v6 com foco no PVP. Com exclusividade para o PC (Steam e Epic Store), o jogo é free to play e ainda não tem data de lançamento. No entanto, um teste beta fechado acontecerá em maio. Inscrições podem ser feitas por meio de um formulário.

 

O primeiro trailer mostra diversos super-heróis do universo Marvel em um combate de arena, no estilo similar ao de Overwatch. A Marvel confirmou que o elenco inicial do jogo será composto por Pantera Negra, Doutor Estranho, Groot, Hulk, Homem de Ferro, Loki, Luna Snow, Magik, Mantis, Magneto, Namor, Peni Parker, Feiticeira Escarlate, Rocket Raccoon, Homem Aranha, Tempestade, Justiceiro e Senhor das Estrelas.

A filha de Galactus, Galacta, aparece ao final do trailer, indicando que pode ser uma das vilãs da história. Com personagens dos Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia, em breve outras equipes deverão aparecer, já que a intenção da Marvel é manter o game atualizado com mais personagens, mapas e diversos conteúdos com passes de temporadas.

Fonte: IGN


Jornalista, Técnico no papel, engenheiro não praticante e mestre Pokémon nas horas vagas. Passa 80% do tempo falando de games. Nos outros 20% torce para alguém falar sobre games, só para poder falar mais um pouco.


Disqus
Facebook
Google