Knights in Tight Spaces é anunciado para PC

A continuação espiritual de Fights in Tight Spaces leva as lutas coreografadas para a era medieval.


A desenvolvedora Ground Shatter anunciou Knights in Tight Spaces, roguelike tático com construção de baralhos, para PC. O jogo é uma continuação espiritual de Fights in Tight Spaces e promete novidades, como a possibilidade de controlar um trio de heróis. Junto com a revelação, foi liberado um trailer do jogo.

Confira as principais características de Knights in Tight Spaces:

Um jogo de montagem de deck cheio de estilo e ação

As batalhas de Knights in Tight Spaces têm um visual impressionante, com efeitos visuais e animações dignos de filmes de ação. Lute em ambientes difíceis, repletos de inimigos, ao som de uma trilha sonora elegante.

Domine o ambiente

Para vencer, não basta ter as melhores cartas. Também é preciso aprender a controlar o ambiente. Posicione os personagens com cuidado ao redor dos inimigos e obstáculos, mantendo sempre a vantagem tática. Fique de olho nos pontos de impulso e combo para dar golpes especiais poderosos!

Forme um grupo e revele segredos

Recrute novos personagens e forme um grupo para se movimentar e descobrir novas áreas no mapa procedural, revelando o mistério da sociedade secreta que contratou você. Descubra habilidades coletivas e experimente combinações de decks. Mas tome cuidado com quem você escolhe e quem rejeita na equipe! Às vezes, amigos e inimigos são apenas dois lados da mesma moeda…

Encontre seu estilo de jogo

Com 300 cartas, várias classes e equipamentos diferentes, e um sistema de melhoria, Knights in Tight Spaces garante horas de diversão, tanto para quem adora jogos de turno com tática quanto para quem está apenas começando.

Fonte: Raw Fury (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google