Hollow Knight: Silksong (Multi) ainda está em desenvolvimento, afirma produtora

Programado para o segundo semestre de 2023, o título segue sem previsão de lançamento.



Hollow Knight: Silksong, a sequência do aclamado metroidvania Hollow Knight, foi anunciada há cinco anos e causou um grande alvoroço no mundo dos games, mas desde então se falou muito pouco sobre o título, principalmente quando o assunto é o seu lançamento.


Apesar de quase não termos notícias acerca do game, um posicionamento recente de um membro da desenvolvedora Team Cherry descartou seu cancelamento, mas não trouxe nenhuma previsão ou informações além disso.

Matthew Griffin, responsável pela área de Relações Públicas e Marketing do jogo, aproveitou uma pergunta em seu perfil na rede X para reforçar que a sequência ainda está em fase de desenvolvimento. Um usuário questionou Griffin a respeito dos dois títulos que ele representa (Crowsworn, da Mongoose Rodeo, e Silksong, da Team Cherry), e essa foi a resposta:

 - Temos alguma notícia sobre o lançamento de Crowsworn? Além disso, Sr. Griffin, Silksong foi cancelado? Estou ficando preocupado, não vou mentir.

- O lançamento de Crowsworn ainda está bem distante.
Não precisa se preocupar: Silksong ainda está em desenvolvimento

Essa é a primeira atualização relacionada ao jogo desde o ano passado, quando foi informado o seu adiamento para o segundo semestre de 2023.

De acordo com a Team Cherry, além do fato de o novo game ser maior que o anterior, questões como a pandemia de Covid-19 e o tamanho do estúdio também influenciaram e causaram atrasos no desenvolvimento.

Silksong está em desenvolvimento para PC, PlayStation, Xbox e Switch.

Fonte: Screenrant e X


Jornalista e redator, divide as horas vagas entre videogame, quadrinhos, café, cozinha e teatro. Adora simuladores, jogos idle, experiências únicas e já ouviu mais de uma vez que joga muitos games "esquisitos".


Disqus
Facebook
Google