Diablo IV (Multi) exigirá Battle.net para ser jogado no PC pelo Game Pass

Jogadores demonstram insatisfação pelo trabalho extra para conseguirem jogar o game que chega pelo Game Pass nesta quinta (28).



Tão logo a compra da Activision Blizzard foi confirmada pela Microsoft, jogadores assinantes do Game Pass passaram a especular quando os games da desenvolvedora seriam disponibilizados. Após alguns meses, finalmente está chegando a hora de um título de respeito chegar para o serviço. Diablo IV será liberado no próximo dia 28 de março.


Porém, juntamente com a proximidade da data veio uma notícia que desagradou muitos jogadores de PC. Para terem acesso ao jogo pelo Game Pass, será necessário instalarem o Battle.net em seus computadores.

Ciente da repercussão negativa que o procedimento gerou na comunidade, a empresa publicou nas redes sociais um passo a passo sobre o que deve ser feito para realizar a autenticação e acessar o game pelo catálogo do Game Pass:
  • Abra o aplicativo Xbox no PC, certifique-se de estar conectado com sua conta da Microsoft vinculada à sua assinatura do PC Game Pass e clique em Diablo IV e depois em instalar.
  • Clique em instalar Batte.net quando solicitado e conclua a instalação.
  • Você será solicitado a conectar sua conta Battle.net à sua conta Microsoft. Se você já possui uma  conta Battle.net, você pode fazer login para completar a conexão ou criar uma conta para fazer a conexão.
  • Depois de baixar o Battle.net e conectar suas contas, você poderá concluir a instalação de Diablo IV.
Diablo IV está disponível para Xbox Series S|X, PlayStation 5 e PC via Battle.net


Formado em Engenharia Civil e estudante de Jornalismo por puro prazer, vive em constante luta contra um backlog de jogos que parece não ter fim.


Disqus
Facebook
Google