DC Universe Online (Multi), MMO do universo DC Comics, é lançado para PlayStation 5

Jogadores no PS4 terão o progresso compartilhado com a versão de PS5.

A desenvolvedora Daybreak Games lançou nesta terça-feira a versão para PlayStation 5 de DC Universe Online. O jogo já está disponível gratuitamente na PlayStation Store para todos os jogadores do console e não exige uma assinatura da PlayStation Plus para jogar.

Originalmente lançado em 2013 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game é um MMO ambientado no universo da DC Comics. Crie um personagem original, herói ou vilão, e interaja com outros jogadores e personagens icônicos do universo da editora, como Superman, Batman, Lex Luthor, Coringa e muitos outros em dezenas de missões para criar sua história. O Switch recebeu uma versão do jogo em 2019.

A versão para PlayStation 5 é retrocompatível com a de PlayStation 4, permitindo que os jogadores que já estejam jogando no console anterior possam manter seu progresso jogando ambas as versões. Dentre os destaques na versão next-gen de DC Universe Online estão os tempos de carregamento mais rápidos, transições mais suaves e taxas de quadros mais altas para garantir uma melhor qualidade de gameplay para veteranos e novatos no jogo.

Em uma outra publicação também feita hoje na página oficial do game, a desenvolvedora confirma que o lançamento da versão para Xbox Series X|S ainda ocorrerá este ano, juntamente com os episódios 47 em maio e 48 em setembro.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google